+Instinto Assassino+

sábado, 26 de julho de 2008

Sem sombra de dúvida, todo mundo já sentiu vontade de estrangular alguma coisa (ou mesmo alguém). Pelos motivos mais variados, um instinto assassino surge dentro de nós quando as coisas começam a dar errado. E, óbviamente, há aqueles que conseguem suprimi-lo e há quem precise extravasar a raiva de alguma maneira.

Sim, eu também sinto raiva (oooh!). As vezes dá pra controlar, as vezes preciso gritar com toda a força no meu travesseiro e ainda não é o suficiente. Muitas vezes eu consigo disfarçar, mas acabo descontando em alguém depois u.u". Nada pessoal, mas niguém consegue viver com um sentimento tão incômodo dentro de si por muito tempo. Acaba virando psicopata e matando inocentes como quem pisa em formigas (huahuahua *risada malvada*).

Anyways, hoje em dia, se tem uma coisa que desperta o meu lado psico é aquele maldito BuddyPoke! do yOrkut (rrrr! X( ) Tá, o grande responsável pelo meu asco à coitada da bonequinha que tenta abraçar os outros bonequinhos é meu computador, que tem um espaço vazio e escuro no lugar da placa de vídeo. Sendo assim, eu sobrevivo até hoje sem assitir videozinhos longos no YouTube e outras animações em flash, inclusive as do BuddyPoke!. Afinal, elas vivem travando meu computador e me deixando com muuuuita raiva!! Com uma vontade incontrolável de de de...

assassinar meu BuddyPoke!

Portanto se despeçam de min, morro ainda hoje.

Isso se ela não tentar se rebelar e travar meu computador antes que eu consiga apagá-la do meu perfil O.O" OMG! Tenho que correr!

Beijos pra todo mundo (kss kss)!

++min++

0 comentários:

 
Above The Stars... - by Templates para novo blogger