+Descobri o que me falta em 4min e 53s+

segunda-feira, 28 de julho de 2008

De o play em When the Day Met the Night, PATD.
Para: The Pie Maker.
Comida: Torta de pêssego com gotinhas de felicidade.
Lugar: Coeur D'Coeur.
Cheiro: Brownie com avelã e essência de baunilha.

O dia fica claro, meus pensamentos se perdem e tudo pára. Sensações se misturam no meu coração, sorrisos incontroláveis dançam em meus lábios. Tudo são seus olhos olhando os meus.

No inverno tudo é verão. No outono as folhas não caem dos galhos. A primavera chega antes da última geada. Goddess, is this love?

O que eu quero é você! Sim, veja, eu estou aqui embaixo, aos seus pés! Você me vê? Acho que sim, mas também se pergunta "o que você quer" e isso embaça sua visão.

O que me faz feliz é você! Peço ao tempo para não passar, peço às músicas que não acabem, peço que todos não parem de rir, peço que sua presença não seja passageira, peço que o calor do seu abraço não esfrie, peço que a lua venha sem que o sol se vá. É uma verdadeira loucura que tudo isso aconteça, mas não saberia viver de outra maneira... melhor estar num sonho do que num pesadelo.

(Pushing Daisies - Ep.06 Bitches)
Ned: Você é a única pra mim.
Chuck: Eu sei que você se sente assim agora, mas há coisas que você quer. Há coisas que nós dois queremos...
Ned: E? Todo mundo quer coisas, nós acordamos todo dia com uma lista de desejos e passamos nossa vida tentando fazer esses desejos se realizarem, mas só porque nós os queremos não quer dizer que precisemos deles para sermos felizes.
Chuck: Do que você precisa para ser feliz?
Ned: [vira e sorri] Você.

THE END

Ps: Bem que a gente queria, que venha a segunda temporada ^.^X

++min++

1 comentários:

Anônimo disse...

*-* *-* *-*
Mágico! Mágico! Mágicooo!

Um passarinho me contou que aqui é o lugar aonde posso dizer que te amo e que nao posso ficar mais um segundo sem te ver. *-* Ai eu nao ia perder essa opotunidade neh! Vc estah mutio malvada, matando um buddy poke daquele jeito tão cruel e frio o_o'
'medo'
Mas vc tem seus motivos. 'nao se stressa comigo nao, se nao eu tbm viro um ex-poke'
uiahsuiahsauihsauihs
o_o'

Texto lindooo demais.
Cheirando a baunilha como o amor!
Lembra?
*-*

Saudades de mais de você.
Te amoooo e nao quero ficar mais nem u msegundo sem te ver *O*

Beijooos
;*

 
Above The Stars... - by Templates para novo blogger