+Rocker From Downtown+

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Tall and long haired, sad and lonely
The boy next door goes rock and rolling
And when he plays he touches my soul
And I cry...

When I smell his perfume I wonder if he
Would lie in my room and sing to me
I know it's just a dream
But I wish it could be...

No, no you can't be like this, dude
Why do you act like you're so rude?

This is why I really don't love him
Everytime when I try to approach him
He stucks his nose up
Never looks at me
Oh, his so... uh.

Tall and long haired, you're so stupid
You drink and smoke thinking that's an atitude
When you play everybody that listens goes uuuuh!

You're really not cool...

[Alto e cabeludo, triste e solitário
O garoto da casa ao lado vai tocando seu rock 'n' roll
E quando ele toca ele toca meu coração
E eu choro...

Quando eu sinto o seu perfume, eu imagino se ele
Se deitaria no meu quarto e cantaria pra mim
Eu sei que é só um sonho
Mas eu queria que fosse...


Não, você não pode ser assim, cara
Por que você é tão rude?

É por isso que eu não o amo
Toda vez que eu tento chegar nele
Ele fica se achando
Nunca me nota
Oh, ele é tão... urgh.

Alto e cabeludo, você é tão estúpido
Você bebe e fuma achando que tem atitude
Quando você toca todos que escutam gritam uuuuh!

Você realmente não é cool...]


Baum, essa é a minha versão de Garota de Ipanema. É o Garoto do Centro.
Na verdade não é ninguém, eu escrevi mesmo pensando naqueles garotos estúpidos que ficam se achando e pensando que encher a cara e fumar é o maior barato.
Como eu disse: urgh...
Qualquer dia eu gravo e mostro como fica na música.
E se mais um garoto good looking soltar fumaça na minha cara, rrrrr, a última coisa que ele vai querer na face da Terra vai ser um cigarro.

Beijos e lembrem-se crianças: droga é droga não importa o que digam sobre elas.

++min++

0 comentários:

 
Above The Stars... - by Templates para novo blogger