These Cold Days, Time For PicNic Out In The Sun!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Uhh, I love cold days!!

Quem não gosta?!
Tá, eu paro de generalizar por aqui...

É contraditório, sim u.u Mas não vem me dizer que você gosta do Sol rachando o seu coco e te fazendo suar debaixo do braço e também escorrendo pelo meio da camisa (aaargh Ó.Ò!!).
Bem melhor querê-lo do que odiá-lo, não?

Huahauahua! XD Então... Eu gosto do frio e de sentir o Sol esquentando minhas pernas bem devagarinho, do meu rosto corando e das mãos descongelando, pouquinho por pouquinho. Eu gosto de pensar que se eu tivesse nascido lá pelo século XIX ('E' - como fator limitante - fosse da alta sociedade) eu estaria em um parque no interior da França fazendo um pique-nique sentada na grama. E eu levaria chá e pãozinho com patê de atum : 9

[bonpic1.jpg]
nesse blog que planeja eventos tem um post (clique na figura)
só sobre eventos no campo com várias cestas de pique-nique *__*

Me deu vontade de viver a próxima vida no passado. Pode isso? Que coisa mais Lost XD hahahah
Passear pelos campos floridos, aaah. Ser botânico naquela época deve ter sido demais ^ ^'
Ah, não.... isso me lembrou que semestre que vem tem Taxonomia Vegetal com o Valentão ~ ~*

Isso me lembra também que minhas provas finais acabaram e que agora só me resta colher os frutos de um semestre muito cansativo... Que outros venham, menos trabalhosos e mais proveitosos.
E que eu tenha tempo pra passear pelo Botânico com meus amigos e fazer pique-niques embaixo da sombra das árvores. Que voltem os tempos bucólicos e o clima temperado ^ ^!

Love it all.
xoxo

0 comentários:

 
Above The Stars... - by Templates para novo blogger