Metáforas a parte...

terça-feira, 23 de junho de 2009

Hj eu tô num daqueles dias que da vontade de virar o açucareiro todo no chá, sabe? XD
É uma coisa estranha de explicar *Min esperando que vc tenha lido e entendido* mas eu vou tentar...

Sabe quando parece que vc tomou uma xícara de café expresso, forte, sem açúcar. Te deixa elétrico!
Aí, colocar açúcar nele pode querer dizer duas coisas: ou vc quer ver se dá uma baixada nos ânimos e fica mais tragável ou quer mesmo é acelerar o processo.

Eu sei u.u tá difícil de entender esse post... Tá difícil escrevê-lo também ^^'
Deixa eu pensar em outra metáfora...

Ah! Colocar açúcar ou não, como nos testes de personalidade.
Se vc coloca quer dizer que vc é doce e amável, mas tb que não sabe levar os tapas na cara que a vida te da. Se vc não é adepto dos torrões de açúcar, isso revela que vc é uma pessoa amarga e dura, mas tb que vc entende os problemas e que sabe lidar com eles de forma séria e 'adulta'.

Bom, afinal, seja com o vc entender isso, a verdade é que me deu uma vontade imensa de virar o açucareiro todo no meu chá preto! Sair por aí e jogar açúcar na cara de certas pessoas, tocar no apartamento do vizinho e pedir uma xícara de açúcar pra ele, encher o prato de açúcar até formar uma montanha branca e reluzente e comer uma bocada cheia do negócio.

Metáforas a parte... acho que agora vc entendeu o que quiz dizer.
Time to live my life....

Beijo's

0 comentários:

 
Above The Stars... - by Templates para novo blogger